novembro 27, 2008

2008.11.27 – Poligamia

Bem, vou ter que me “chibar” todinho!!!!
Sei que vou provocar algum mau estar - e vou receber comentários do género “Vai-te f#der!” - entre as hostes masculinas, mas acreditem que é MESMO de propósito!
A verdade é que de algumas semanas a esta parte não tenho dormido sozinho… tenho partilhado os meus lençois com 3 P#TAS!
2 norueguesas e 1 portuguesa…
Estou surpreendido por estarem a conseguir suportar-se umas ás outras sem criar tumultos e distúrbios…
Eu admito que faço um esforço mental e físico para dar a mesma atenção ás 3…
E que ando derreado…
Acreditem que é duro…
.
.
.
Ainda respiram?!?!?
Óptimo!
É que o “e” pronuncia-se “a” em norueguês (pelo menos nalgumas palavras)…
E “pute” significa… ALMOFADA!!!...
E querem saber como é que se diz “esposa”?!? LOL
“KONE”!!!!! (novamente o “e” pronuncia-se “a”)
E ainda dizem que a língua portuguesa é traiçoeira…
Um norueguês em Portugal tá lixado!



**ENGLISH**

Sorry guys but this is a “Portuguese private joke”…
But I will try to make a rough translation anyway!?
“Pillow” is “Pute” in Norwegian.
And it’s pronounced “puta”… which means “whore” in Portuguese…
So I have been sleeping with 3 “whores” for the past weeks…
2 Norwegians and 1 Portuguese…
DAMN: I’m good!!!!!!!
By the way, “Kone” means “wife”.
And it’s pronounced “kona”… which means “pussy” in Portuguese…TRICKY!!!!!!!!!!!!!!!!!



MIKE

2 comentários:

Unknown disse...

Tanta "puta" junta nem sei como ainda há espaço para ti...
Cheira-me que há um português na Noruega que anda a dormir no sofá e depois vem mandar umas bocas...
LOL
Um abraço e vê se descansas...

Anónimo disse...

tá bem, tá, essas das almofadas acredito, mas... e essas três de costas, especialmente a do meio, não gosta de "fio dental"?

já agora sabes o que significa Kona em japones? significa poeira...