novembro 15, 2008

2008.11.06 - 4 semanas ... (e uns dias)!!!


Bem, já ouviram falar no "Toyota Production System"? "Lean" para o resto do mundo?
Então certamente sabem o que significa o que K.I.S.S.!
Para aqueles que não se recordam, aqui fica o registo:
Keep It Simple and Stupid
Isto tudo para dizer que, à luz destes conceitos, consigo sintetizar estas primeiras 4 semanas de trabalho nas terras do bacalhau na seguinte frase:
"Tou sem pele de tanto coçar a micose!"
Nem sequer escrevi uma frase, um documento, ficheiro: simplesmente NADA!
Acho inacreditável que me paguem!!!!!!
Roíam-se de inveja: eheheh
Mas há mais: já ouviram falar em "Team Building"???? Aceitam-se apostas... e a resposta bem brevemente! ;-)

**ENGLISH**
Certainly you already heard about the "Toyota Production System". "Lean" for the rest of the world?
Then you remember what K.I.S.S. stands for!
If you don't remember, it stands for: Keep It Simple and Stupid!
I'm writing this because I'm going to use this concept to describe my first 4 weeks at work in the codfish's country: "Balls scratching!"
Didn't wrote a sentence, document, file: absolutely NOTHING!
I find unbelivable they are going to pay me!!!!
Envy is a nasty thing: eheheh
But there is more: did you ever heard about "Team Building"???? Place your bets... the answer is coming soon! ;-)


MIKE

2 comentários:

Anónimo disse...

Esses noroegueses não dão ponto sem nó... não tarda estarás a rolar, só que em vez de rolar no descampado cheio de buracos da Z.I. do Porto... estarás a rolar numa auto-estrada...

PS esta semana foi a EMAF...
Há novidades em Portugal

Grande Abraço...

Anónimo disse...

Também me parece a calma antes da tempestade... um dia destes nem sabes para onde te virar com tanto trabalho.

Ainda assim isso por aí parece-me muito bem. Não me consigo esquecer da noitada aqui descrita... ai ai...

Abraço

Chicco Miguel