outubro 15, 2008

2008.10.14 - o "meu" primeiro estaminé!




E como sou modesto, decidi começar por baixo...
Nada de mania de grandezas! Pequenino e acolhedor!
(yep, tou a tentar desculpar-me à força toda!)
A verdade é que o "meu" primeiro apartamento tem a microscópica área de 30 metros quadrados!
"Festas" com mais de 2 indivíduos de sexo feminino estão fora de questão!* ;-)

E o bónus de toda esta "empreitada" - a minha vinda para a Noruega - começou verdadeiramente. Tou a viver sozinho! ESPECTÁCULO!
Adoro-te mamã, mas poder espalhar a roupa toda pelo chão, andar pelado pela casa toda (30m2...) a toda a hora e fazer literalmente o que me der na "pinha" não tem preço! Ou tem?
Claro que tem...
Estive 1 hora para conseguir ligar a máquina de lavar a roupa!!!
Ei, não tenho o manual da máquina e todas as indicações estão em noruegês!!! Estavam a pensar o quê? (yep, tava a recear que os meus jeans passassem a servir à Barbie...)
Já espalhei as minhas coisas pela casa - se esticar os braços chego a tudo na boa... - e começa tudo a encaixar-se!

Não percam as cenas dos próximos episódios...
É que agora decidi que me vou agarrar aos tachos...
Só não sei é por quanto tempo: 2/3 dias e a febre passa... LOL
A propósito, o número de telefone dos bombeiros é o (3228)112...
Felizmente tenho o hospital a 5 minutos do meu apartamento...

* - vou ficar em apuros à custa desta frase...

**ENGLISH**

2008.10.14 - "my" first spot!

And since I'm modest, I decided to start small...
No showing off! Simply small and cosy!
(yes, I'm explicitly trying to excuse myself!)
The truth is that "my" small apartment has the microscopic surface of 30 square meters!
"Parties" in here with more than 2 females is out of the question!* ;-)

The bonus/extra of this entire endeavour - moving to Norway - has just started. I'm living all by myself! FANTASTIC!
I adore you mom, but be able to spread the clothes all over the floor, walk naked through the entire house (30m2...) at any time and do whatever I wan't is absolutely priceless! Isn't it?
Of course not...
Yesterday it took me an hour to switch on the washing machine!!!
Hei, I don't have the machine's manual and all the buttons are in norwegian!!! What were you thinking?
(I admit: I was afraid that my jeans would fit on Barbie...)
I already spread my stuff all over the apartment - I can reach everything if I just stretch my arms - and everything is starting to fit!
Don't miss the next episodes...
I just decided to face the kitchen...
Just don't know for how long: 2/3 days and the feber is gone... LOL
By the way, the fire department phone number is (3228)112...
And fortunately, the hospital is just 5 minutes away...

* - I will be in deep sh#t thanks to this sentence...

MIKE

3 comentários:

Anónimo disse...

T0 Kit
Que mais podes querer? Só não percebi mto bem onde dormes, mas isso é lá contigo.
Diverte-te a cozinhar, se quiseres vou te passando umas receitas! Começa com coisas simples, ovos mexidos... Pq ovo estrelado tem truque!!!

Abraço

Anónimo disse...

Atenção q a porta do microondas é quadrada e a da máquina da roupa é redonda....ok?! Não confundas.... Abç lol

Unknown disse...

Espectacular!
Agora já tens o teu próprio cantinho, mesmo sendo pequenino tem um lado positivo! Pouco espaço para sujar, logo pouco espaço para arrumar e limpar!!!
Qto à lotação do apartamento, sem comentários... :-P
Se precisares de mais dicas, avisa.
Um abraço,