março 02, 2009

2009.03.02 - Dolce Far Niente


Nada como tirar umas férias fora de época!! E aproveitar o solzinho...
Ainda por cima quando saí de Kongsberg estava friinho (para variar)... e a nevar!
Foi só propor trocar uns dias de férias pelas horas extra que fui acumulando e... VOILÁ!
A vida é bela...

Mas mais uma vez, ficou um monte de m#rdas por fazer!
Uma coisa é certa: se estivesse no "Big Brother", tinha arruinado as audiências tal a monotonia dos meus dias!
É que para além de dormir até tarde e de comer "à p#ta d'alma", "obriguei-me" a passar parte das minhas tardes entre caminhadas e autênticas sessões de solário - solário natural, para que não fiquem dúvidas! - nas muitas esplanadas de VNGaia!!!
Vida dura... ;-)
Á noite, e sempre que possível, uma "escapadinha" das garras familiares para uma sessão de tertúlia com os amigos...
Fiquei feliz com a esperança que encontrei. Esperança em dias melhores. E espero que esses dias cheguem rápido...

Uma nota final para a única notícia que me fulminou, pela sua simplicidade e ausência de reacção pelo visado.
Em directo, e sem rodeios, o Marcelo Rebelo de Sousa apelidou o PM de "Chico-Esperto".
E, aparentemente, ninguém reagiu. Ninguém se questionou. Ninguém comentou.
Se o político for o rosto da sociedade - e se a sociedade não se interrogou - então o futuro estará no mínimo, comprometido...


**ENGLISH**
(Once again) Time to enjoy some vacations...
Sleep till late, eat like there is no tomorrow and go for a walk by the beach!
Oh, sweet "Dolce far niente"...
Yes, yes, I know: FUCKING BASTARD!!
I wonder when and where shall I go for the next "break"...


MIKE

1 comentário:

Anónimo disse...

Palhaço! andas por terras lusitanas e não dizes nada!!... :(