janeiro 21, 2009

2009.01.21 - 1000 e tal visitas depois...

Bem, tenho que admitir que jamais esperar alcançar o marco histórico das 1000 visitas em menos de 4 meses...
Tal só pode significar que:
1. Tenho um monte de amigos(as)
e/ou
2. Tenho um monte de amigos(as) com demasiado tempo livre
e/ou
3. Até escrevo umas coisas bonitinhas
e/ou
4. Tenho "inimigos(as)" sedentos de ver terminada a aventura (a inveja é um sentimento muito feio...)
e/ou
5. Existem demasiados navegantes erráticos na vastidão da "rede"
Seja já qual for o motivo pelo qual visitam o blog, aqui fica o meu "OBRIGADO" e "VOLTEM SEMPRE"!

**ENGLISH**

Well, I have to admit I never expecteded to achieve the 1000 visits in less than 4 months...

But I guess that can onlt mean that:

1. I have too many friends (although friends are never too many!)

and/or

2. I have a lot of friends with too many free time

and/or

3. I write some "pretty things"

and/or

4. I have "enemies" looking forward for the end of the odissey (envy is a very shamefull feeling...)

and/or

5. There are too many random cybersurfers

No matter what´s your motivation for visiting this blog.

Thanks and feel free to come back!

MIKE

1 comentário:

Anónimo disse...

As visitas não são para te ver...estamos é sempre à espera que apareças com GAJAS BOAS!!!...mas até agora...nadinha!... :(