junho 30, 2009

2009.06.24 - o MEU S. João


Quis o destino, em plena época de contenção de custos - e despedimentos/não renovação de contratos - fosse agraciado com a oportunidade de participar em mais um "teambuilding".
O objectivo era claramente a partilha de experiências entre equipas, no que HSE diz respeito...

A "partilha" resumiu-se a cerca de 2 horas numa centro de conferências de um hotel (em monótona e quase monocórdica exposição em língua norueguesa), seguido duma visita ás instalações de um dos nossos fornecedores...


A diversão começou logo depois, com uma viagem de barco, numa das zona costeira que será, porventura, o equivalente norueguês á zona de Vilamoura. Acreditem que a foto - e todas as outras que tirei - não faz de perto nem de longe jus à beleza desta zona - de seu nome KRAGERØ!

O passeio prolongou-se das 16h até ás 21h. Bebidas à descrição e para lanche/jantar, mariscos diversos. eheheh

Enfim, não tive direito a martelinhos, alho porro, broa e sardinhas assadas... mas acho que foi uma troca justa! :-)

MIKE

P.S.: O último teambuilding da StatoilHydro custou a módica quantia de 15 milhões de coroas norueguesas. Se quiserem fazer as contas...

1 comentário:

Unknown disse...

WTF? 15 Milhões de NOK? É mesmo esse o valor? Mas isso é só a módica quantia de 1,7 M€...
Se precisarem de um Contabilista para fazer essas contas todas, eu estou aqui! Não se esqueçam de mim, sou execelente em contas de sumir!